quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Apresentação...

Esse Blog foi criado para compartilhar os meus trabalhos e idéias de artesanatos. 
Tenho satisfação em fazer trabalhos em tecido visando a satisfação das pessoas e a minha satisfação!!
Além do incentivo que me deixa cada dia mais apaixonada: a formação da minha família, meu marido e nosso bebê Joaquim, que é minha inspiração a cada dia!
Vou expor aqui as encomendas que receberei ou mesmo os artesanatos feitos pro meu Bebê ou para mim!! 
Espero que gostem do meu trabalho e que compartilhem suas idéias deixando seus comentários e se gostarem façam suas encomendas!!! Obrigada!!!




2 comentários:

  1. Parabéns Cunhada linda.... seu trabalho está lindo!!! Coloque seus produtos, preços e vamos divulgar!!!! Sucesso pra vc e Felicidades pra família que está construindo!!! Amooo!!! bjosss Fer

    ResponderExcluir
  2. Lindasss...florzinhas de fuxico...tenho variass...néh Fabi...=D...BjsS♥

    ResponderExcluir